Kunlaboro
Temas que constroem um Mundo Melhor!
Desde 25/03/2007 Estatísticas1059260 visitas.
Capa do Livro: Karma Yoga

Livros

Karma Yoga - A Educação da Vontade

Autor:
Tradutora:Cinira Riedel de Figueiredo
Editora:Pensamento

Trecho da Orelha do Livro

Karma significa, sinteticamente, ação, e Yoga, união. Todo ser humano há de ter um ideal na vida, seja de família, pátria, humanidade ou Deus, e por meio de Karma Yoga ele pode unificar-se e integrar-se em seu ideal. Por isso, toda esta obra gira em tôrno da maneira como pode e deve cada qual cumprir o seu dever nesse sentido e aumentar sua eficiência e utilidade, qualquer que seja a sua vocação e objetivo.

Sob o ponto de vista cristão, Karma Yoga interpreta e desenvolve o incisivo pensamento de São Paulo: "A fé sem obras é morta". Uma das grandes dificuldades de todos é levar sua teoria à prática, sua crença à realização. Pois nesta obra terão uma chave que lhes poderá abrir o portal para essa consecução. Essa chave está ao alcance de todos, qualquer que seja a sua concepção da vida, a sua capacidade e a sua posição social. Basta que queiram aumentar a sua eficiência, ampliar sua atuação e encurtar o caminho de seus esforços em busca do êxito.

Toda ação, para ser positiva, obedece a leis fixas e imutáveis, que, se desatendidas ou omitidas, podem levar-nos ao fracasso e a decepções inevitáveis. Karma Yoga significa ação positiva, correta, aplicada segundo as mais sábias leis da vida. Estudá-la é aprofundar o conceito da vida. Praticá-la é fortalecer o seu caráter, desenvolver a sua capacidade pessoal e valorizar o seu Eu. Eis o que o leitor aprenderá nestas páginas.

Sobre o Autor

Swami Vivekananda, pensador hindu, discípulo dileto do famoso místico hindu Shri Ramakrisna, destacou-se por sua serenidade, sabedoria e lucidez mental. É autor de várias obras de Yoga.

Onde Comprar

Outras Dicas de Leitura

http://kunlaboro.pro.br/livros/karma-yoga